quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A minha casinha--Xutos e Pontapés

Repetir 3x
 D                     D7
As saudades que eu já tinha 
       B7
da minha alegre casinha 
                   Em  
tão modesta quanto eu. 
Em                    A
Meu Deus como é bom morar 
                       G
no modesto primeiro andar 
     A              D
a contar vindo do céu. 
 
D           D7
Lá Lá Lá .............
            B7 
Lá Lá Lá ............ 
                   Em 
Lá Lá Lá .............

 D                     D7
As saudades que eu já tinha 
       B7
da minha alegre casinha 
                   Em  
tão modesta quanto eu. 
Em                    A
Meu Deus como é bom morar 
                       G
no modesto primeiro andar 
     A              D
a contar vindo do céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário